Brasvending


Solicitação do Cliente: Maior operadora de vending machines do Brasil, a Brasvending passara por várias aquisições e necessita de uma nova identidade. Seu principal produto é o café e seus clientes são empresas de médio e grande porte que utilizam suas máquinas para a “hora do cafezinho” de seus funcionários.

Diferencial da empresa: Qualidade no atendimento e tecnologia de ponta.

Desafio: Com uma recente aquisição, o cliente precisa fugir de duas culturas anteriores e criar uma nova. Com isso, quer evitar as cores azul e vermelho, dos logos anteriores.

Solução: É identificado o real foco da empresa – proporcionar conforto. Ela não vende produto, ela vende serviço e proporciona conforto aos seus usuários. O principal comprador do serviço são os departamentos de RH, dominados pela presença feminina em seus quadros. Com a limitação das cores, o foco na figura da mulher e com a ideia de conforto em mente, surge uma cor que vem a sacudir a empresa – o Maravilha. A tipologia e o signo denotam tecnologia de ponta e lembram um mostrador de vending machines.

Logotipo Institucional
brasvending
Papelaria
brasvending
Aplicação em Máquinas de Vending
brasvending
Aplicação em Uniformes
brasvending
Assinatura para Programa de Gestão
brasvending
Brindes
brasvending
Projeto Gráfico para o Site
brasvending